Toyota RAV4 2023 é um dos SUV mais vendidos do mundo, chega às ruas brasileiras mais equipado e com motor 2.5 L

Toyota anunciou o lançamento do SUV híbrido versão 2023 no Brasil. Por aqui, o modelo recebe versão única a SX Connect Hybrid, pelo preço de R$ 322.890. As vendas já iniciaram nas concessionárias da montadora japonesa.

A SUV vem equipada do motor 2.5 L DOHC 4 cilindros 16V de 178 cv e torque de 22,5 kgfm, associado a outros 3 motores elétricos de 120 cv e 20,6 kgfm de torque, essa combinação traz uma potência de 222 cv.

A tramissão automática traz a tecnologia Hybrid Transaxle, que promete gerar alto torque em baixas rotações e uma econômia de combustível. O câmbio automático têm quatro modos de direção: normal, eco, ev e sport.

Grande mudança na conectividade Toyota RAV4

Em 2023, a Toyota focou na conectividade e tecnologia do SUV. O modelo vem equipado com tela HD de oito polegadas, rádio, conexão para smartphones, Android Auto e Apple CarPlay. E a maior novidade: um sistema de navegação própria. O computador de bordo também tem oito polegadas. Além disso, um monitor de visão 360° (Panoramic View Monitor – PVM) para identificar movimento ao redor do veículo com 4 câmeras.

No conforto do veículo, o modelo vem equipado com ar-condicionado digital de duas zonas, com sistema S-Flow e abertura e fechamento da tampa do porta-malas com acionamento por chave ou pelo sensor de movimento. O console central tem carregador de celular por indução.

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sign In

Register

Reset Password

Please enter your username or email address, you will receive a link to create a new password via email.